AMOR SEM IGUAL



   Minha justiça é trapo de imundícia, não sei orar como convém, o bem que quero fazer não faço, o mau está constantemente dentro de mim. Minha língua é cheia de peçonha mortal, meus pensamentos pecaminosos fazem divisão entre Deus e eu.

   Meu coração é totalmente enganoso, na maioria das vezes que eu oro, mais peço do que adoro. Tenho uma dificuldade incrível de renunciar coisas que me afastam de Deus.

   Não consigo amar o próximo como a mim mesmo sem fazer um sacrifício, tenho uma tendência a relacionar somente os momentos felizes como oportunidades de adorar a Deus, se eu deixar de vigiar um segundo a carne me domina e mesmo assim Jesus morreu por mim....TEM COMO NÃO AMAR ESSE CARA?

                             _________________________________________

   Se a vida fosse uma semente e o meu corpo fosse uma terra arada que flor seria meu olhar e que perfume exalaria minhas palavras ?


                        Levi Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas