ENSINÁVEL

 

  Quando percebo que as adversidades são uma fagulha da soberania de Deus, não tento eliminá-las, as aceito como uma promoção, Todas as vezes que a minha carne sufoca meu espírito e eu entendo que a natureza pecaminosa existente em mim foi implantada como um filtro para me tornar um guerreiro incansável contra meu "eu", experimento então, o caráter de Deus.
   
 Se o meu chamado está demorando para se concretizar e ao invés de achar que Deus me esqueceu eu perceber que Ele me lançou no anonimato para que ninguém atrapalhe o curso intensivo que Ele quer me dar, onde, o sofrimento é usado como intermediário entre Ele e eu, então, passo a desfrutar da sua intimidade.
   
 Quando aquilo que Deus quer para mim supera minha vontade e eu me rendo sem achar que estou sendo minimizado, muito mais que obediente estou dizendo sem palavras que Ele assuma a direção da minha vida, pois, as adversidades,  a minha carne, o meu chamado e a vontade perfeita Dele criaram em mim um coração....ENSINÁVEL.

                                        Levi Araujo. 

Comentários

Postagens mais visitadas