FIDELIDADE



   Fidelidade é mais que um estilo de vida, não é um status que se adquire por representar alguém; fidelidade não pode ser um sentimento de dignidade pois a dignidade de um sentimento é perecível.

   Fidelidade não se mede com a alma, uma vez que a alma se equivoca sem medida; fidelidade não pode ser apenas manter a referência, não fosse pela natureza pecaminosa a referência do ser seria mantida.

  Fidelidade vai além de uma entrega, visto que, a dor é um dos maiores limites impostos na fronteira do amar e ser amado; não se aprende fidelidade, não se ensina fidelidade...ela flui...brota...resultado de gratidão ...pois...

  Fidelidade é uma aliança onde não importa quem está certo ou errado; as promessas submersas na aliança não diz respeito à merecimento; fidelidade é amar sem esperar reciprocidade, é doar-se, é diminuir-se para ser igual.

   Quer visualizar a fidelidade? Imagine uma cruz, uma coroa de espinhos e um rei sem súditos; a fidelidade tem mãos furadas pelos pregos do meu egoísmo, da sua indiferença e do nosso menosprezo que não foram empecílhos para que Ele fizesse uma aliança comigo, com vc e com a eternidade na Glória.

                                               Levi Araujo.
    

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas