ESPERANÇA


  O que é esperança? Esperança é a imunidade contra tudo aquilo que conspira para minha ruína, esperança é o olho que me faz ver o brilho do sucesso quando me enredaram num coitadismo sem fim.

  Esperança é o controle remoto que me conecta com o canal da resiliência existente nos arquivos da minha memória, esperança é o poder de criar respostas amenas para perguntas opressoras.

  Esperança é o espelho que me faz enxergar a verdade absoluta numa sociedade relativista, esperança é a ponte que liga minhas adversidades extremas ao milagre que Deus  me reservou.

  Esperança é o ato de sabedoria que me faz compreender que mais forte do que aquilo que fizeram comigo é o que eu posso fazer com aquilo que fizeram comigo:                                           SUPERAR.

                                 Levi Araujo.

  

Comentários

  1. A esperança é tudo o que o nosso coração nos diz nos momentos mais sombrios… Gostei muito do texto.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa semana ...na esperança que a Graça te envolva...kkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas