UP GRADE


  Posso ter passado uma noite terrível, o sol é o Up grade para um novo dia de esperança. quando as dificuldades parecem me oprimir, um sorriso nos lábios é o Up grade que meu rosto tem para dizer que estou pronto pra outra luta.

  Quando alguém me magoa, o perdão é meu Up grade para começar a esvrever uma nova página na história da vida. Usar o passado como escola é uma forma de Up grade para um futuro de aprendizado. Pagar o mal com o bem é dar à vida o Up grade da sabedoria.

  Tentar aceitar o outro sem querer mudá-lo é dar ao coração o Up grade do amor ao  próximo, entender que a morte é apenas uma fase da história é fazer da vida um Up grade de validade inacabável, e, se essa vida já é boa, imagina o Up grade que Deus nos deu ao nos garantir lá na cruz o direito de passar desse tempo de vida para um lugar chamado ETERNIDADE.

                               Levi Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas