ESPECIAL


   Ser especial não tem em haver com o que fazemos de importante e sim com a importância que  as pessoas têm na nossa vida, não há maior conquista do que construir um lugar marcante na vida de alguém, quando uma pessoa sente saudade do nosso sorriso, então, já não é só uma questão de ser especial, é uma certeza de ser parte da história de alguém.
                                       _____________________________

  Se eu penso, existo, Se existo, posso mudar à mim mesmo, e certamente, pensando, existindo e mudando a mim mesmo posso mudar o mundo, já que descobri e me conscientizei de que meu maior inimigo vive dentro do meu ser.
                                      _____________________________

   A parte de mim que aprende é a mesma parte que ensina, a diferença é que quando aprendo meu cérebro é o roteirista e quando ensino minha alma é o Script.
                                     _____________________________

                        Levi Araujo


Comentários

Postagens mais visitadas