FORÇA E PODER


  A força me dá asas para a vingança, o poder me dá asas para o perdão. Revestido de força as pessoas me temem, revestidos de poder as pessoas me respeitam, a força é uma escada que me leva ao sucesso pessoal, o poder é uma ponte que liga as minhas habilidades ao sucesso das pessoas que me rodeiam, na verdade, tudo é força....DEUS É PODER.
                                  ________________________________ 


  Quando contribuímos para fazer as pessoas melhores deixamos um aprendizado, quando lutamos desesperadamente para "sermos" melhores deixamos um legado.

                                  ________________________________

  Não é uma questão de nunca desistir, é uma questão de sempre recomeçar.

                                  ________________________________

  Devemos manter sempre aberta a janela da coerência quando nosso ego quiser superar a razão, devemos manter sempre fechada a porta do nosso ego quando a razão quiser superar o senso de justiça.

                                          Levi Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas